Santos, Quinta-Feira  2 de Outubro de 2014
 :: Menu
 :: Principal
 :: Webmail

 :: O Hospital
 :: Nosso Hospital
 :: Área Administrativa
 :: Área Médica
 :: CIPA
 :: Cursos e Jornadas
 :: Departamentos, Setores e Serviços
 :: Laboratório Central
 :: Recursos Humanos
 :: Serviço de Pediatria
 :: Tire sua dúvida
 :: Notícias
 :: Acta Medica Misericordiae
 :: História / History
 :: Programa de Qualidade de Gestão
 :: Balanço Social - 2004
 :: Balanço Social - 2005
 :: Balanço Social - 2006
 :: Balanço Social - 2007
 :: Balanço Social - 2008
 :: Balanço Social - 2009
 :: Balanço Social - 2010
 :: Balanço Social - 2011
 :: Balanço Social - 2012
 :: Plano de Saúde
 :: Biblioteca Santa Casa
 :: Fotos da Biblioteca
 :: Base de Dados
Busca no Site - Entre em contato conosco

Balanço Social - 2005

1 - Mensagem do Provedor

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos, com a graça do seu Provedor-Mor que é DEUS e, sob a proteção de Santa Izabel, Padroeira de todas as Santas Casas do mundo, atingirá os 463 anos de existência no dia 1º de novembro deste ano de 2006 de bons serviços prestados ao Litoral Sul Paulista onde vive e se apresenta cerca de 2 milhões de habitantes.
Em continuidade ao Balanço Social publicado em 2005, referente a 2004, representado pelo compromisso da Instituição em demonstrar transparência na prestação de contas, a equidade nas práticas administrativas otimizados pelos resultados centrados sempre na satisfação e nas precisões de seus cidadãos, mostrando, em resumo, os nossos trabalhos em favor das pessoas que nos procuram com a necessidade de melhor saúde para viver em paz de espírito, junto aos seus familiares.
Procuramos trazer com clareza, os serviços prestados, apresentando números que até assustam aqueles que, não convivem conosco no dia-a-dia, com a colaboração dos nossos funcionários que se apresentam em favor desta querida cidade de Santos, e dos necessitados que precisam de apoio e desejam o caminho para recuperação mas rápida em nosso hospital.
Aos médicos nossos agradecimentos pela luta e dedicação, aos pacientes que precisam de paciência e inteligência para um pronto restabelecimento e volta ao convívio de seus familiares.
Aos VOLUNTÁRIOS que simbolizam o espelho de nossas vidas, com sorrisos que levados aos leitos dos pacientes, traduzindo o consolo e apoio para recuperação do que melhor temos em nossas vidas: a SAÚDE.
Aos companheiros voluntários da ADMINISTRAÇÃO agradecemos a dedicação e a colaboração do dia-a-dia, apresentando seus esforços em todos os sentidos. Os que nos atendem na parte administrativa e nos lembram os caminhos através nosso COMPROMISSO (estatuto) sob os comandos dos Presidentes Drs Lauro Sotto e Mário de Paula Nascente, são os membros dos Conselhos Geral e Deliberativo. Aceitem nossos agradecimentos sinceros, pela orientação que oferecem sob a rota a ser seguida.
Aos fornecedores que são o esteio da caminhada nossos agradecimentos e que DEUS ilumine sempre os caminhos a serem seguidos.
Esta Irmandade, como bem traduz a palavra, é composta de Irmãos abnegados que desejam a todos que os procuram, o melhor de suas existências e que tenham sempre em vossos corações a disposição de “Fazer o bem sem olhar a quem “.
Deus abençoe a TODOS.

 

Manoel Lourenço das Neves.
Provedor

 

 


Brás Cubas
Fundador da Santa Casa de Santos

 

 

 

Anterior Sumário Próximo


Atalhos da página
Editar Ver imagens no álbum.
Editar Imprimir esta página.
Editar Mandar link para um amigo.

Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos
Avenida Dr. Cláudio Luis da Costa, 50 - Bairro: Jabaquara
Caixa Postal 439 - Cep: 11075-900 - Santos - SP
Tel: (13) 3202-0600 - Fax: (13) 3234-9890
Rede Social Corporativa e-Solution Backsite